Radiohead e o ator Jude Law se unem em vídeo para salvar o Ártico (assine a campanha no site)
Radiohead e o ator Jude Law fazem um fantástico vídeo chamar atenção sobre o Ártico. No filme de pouco mais de um minuto Jude Law e Thom Yorke comentam:
Jude Law disse:
“O gelo do mar Ártico derrete, os ursos polares são obrigados a ir muito além de seu habitat normal para encontrar comida e cuidar dos seus filhotes. Este filme é uma poderosa expressão de como nossos destinos estão entrelaçados e porque a mudança climática está afetando todos nós, não importa onde vivemos”
“Certo, agora um punhado de companhias de petróleo estão tentando dividir o Ártico por causa de seus próximos resultados trimestrais, mas um movimento global está crescendo para detê-los. Eu estou com centenas de milhares de outros que pensam que a área deve ser feita em um santuário, protegido da ganância corporativa para o bem”
Vocalista do Radiohead Thom Yorke disse:
“temos que parar os gigantes do petróleo empurrando no Ártico. Um derrame de petróleo no Ártico seria como devastar essa região de extraordinária beleza. É por isso que estou fazendo essa campanha”
Acesse o site >>>Save The Arctic e assine a campanha!!!!!!!














