Atoms For Peace libera audição gratuita de Amok

Via: O Globo

1027623

RIO - O Atoms For Peace, supergrupo formado por Thom Yorke, do Radiohead, o produtor Nigel Godrich, o baixista Flea, do Red Hot Chili Peppers e o percussionista brasileiro Mauro Refosco liberou, nesta segunda, seu álbum de estreia para audição gratuita. Batizado de "Amok", o disco pode ser encontrado no site oficial do projeto e chega às lojas no próximo dia 25.

Durante um bate-papo com fãs no site Reddit, Yorke e Godrich compararam o trabalho na nova banda com o que vêm desenvolvendo no Radiohead. "É como tomar sorvete depois de um jantar adorável", disseram. A dupla também se revelou "pouco surpresa" com o fato de o disco ter vazado antes de disponibilizarem as faixas pelos próprios meios.

Yorke ainda contou sobre as gravações do Radiohead nos estúdios de Jack White, em Nashville, nos Estados Unidos. Segundo ele, as sessões renderam duas novas faixas. "Nós agora temos duas músicas inacabadas, uma delas é 'Identikit'", disse. A banda inglesa deve gravar um novo disco ainda este ano. As informações são da "NME".

Before Your Very Eyes
Default
Ingenue
Dropped
Unless
Stuck Together Pieces
Judge Jury and Executioner
Reverse Running
Amok

  • Thom Yorke Guitarras Teclados e Programação.
    Nigel Godrich Produção e Programação.
    Joey Waronker Bateria.
    Mauro Refosco percussão.
    Flea Baixo

Aqui

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...