Radiohead grava material em estúdio de Jack White

Sim, a notícia surpreende e anima os fãs sedentes por novo material da banda. Jack White anunciou em entrevistas a BB6 que Thom Yorke e companhia gravaram material na Third Man Records – gravadora do Whiter, porém, o músico não participou das gravações, "Não sei quanto a dizer sobre isso, apenas que eu não toquei ou produzi. Mas eles vieram e gravaram na Third Man", disse.

A banda retorna aos palcos – depois da tragédia em Toronto - na arena de Nimes na França, no próximo dia 10.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...